Nota 4 33 votos Em Casal — 15/02/2009
Dois sujeitos estão indo para o trabalho de carro e estão no meio do congestionamento, meio aborrecidos. O que está dirigindo vê de repente no gramado de uma casa dois cachorros trepando.
— Olha — diz ele para o carona — será que estes cachorros estão brigando?
— Eles estão trepando. — responde o outro — Você não sabe como os cachorros trepam? Não me diga que você não conhece a posição "cachorrinho"?
O motorista, meio sem jeito, admite que nunca trepou nesta posição. O companheiro diz:
— Você tem que experimentar. É muito legal. Olha o que você vai fazer: hoje à noite, quando chegar em casa, você dá uma caipirinha para sua mulher e sugere que vocês devem experimentar esta nova posição.
O motorista diz que vai seguir a sugestão do amigo. No dia seguinte, os dois se encontram no carro e o carona pergunta como é foi a experiência.
— Foi ótimo. Mas eu precisei dar-lhe seis caipirinhas antes que eu pudesse levá-la para a grama.
Três amigos estavam reunidos tomando uma cervejinha. O papo se encaminhou para as melhores...
Nota 4,5 Em Casal — 29/12/2009
FHC tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava....
Nota 3 Em Políticos — 03/01/2010
O velhinho de 70 anos foi fazer um check-up com seu médico e durante os exames reclamou ao...
Nota 3,5 Em Velhos — 10/05/2007
Um cachorro vira-lata estava passeando na floresta quando se depara com uma pantera faminta vindo...
Nota 4,5 Em Animais — 04/01/2008
O presidente faz uma visita a uma escola em Brasília e entra numa sala de aula no meio de uma...
Nota 4,5 Em Políticos — 25/09/2009