Os Vigaristas

Piadas

  • Anterior
  • Próximo

A Primeira Vez

Era uma vez uma menina que nunca tinha ido a uma festa e baile, sua mãe já veterana no assunto dá uns conselhos pra filha:

- Minha filha, quando algum rapaz se aproveitar de você, quando esquentar o clima pergunte a ele qual vai ser o nome da criança ele sai correndo na hora é infalível.

Quando ela chega a festa o primeiro rapaz leva ela para um canto escuro, daí o rapaz se aproveita para tirar a saia dela quando ela diz:

- Qual vai ser o nome da criança?

O cara sai correndo dali de imediato, assim foi com o segundo, terceiro, quarto, até pegar um cara mais experiente, ele leva a menina para um canto começa alisar ela e ela diz:

- Qual vai ser o nome da criança?

O cara continua ele tira a saia e ela pergunta:

- Qual vai ser o nome da criança?

E ele continuou ele tirou a casinha dela e mandou ver. Depois do serviço feito ela pergunta toda esbravejada:

- E agora qual vai ser o nome da criança?

Ele se levanta tira a camisinha dá três nós nela e diz:

- Se conseguir sair daqui, vai se chamar MacGyver!

  • Anterior
  • Próximo

Informações

Categoria: Variadas
Data da inclusão: 10/07/2007
Média das notas: 4.66
Enviado por: Vardo Aparecida

Vote

  •    Média: 4.66

41 pessoas
votaram nesta página!

Indique para um amigo


Colabore