Piadas
Banheiros Ocupados
Eu conheço outra de tartaruga, e em primeira pessoa:
Eu fui numa festa numa casa enorme, estava muito louca a festa, mas de repente me deu vontade de cagar, os banheiros todos ocupados então resolvi cagar atrás de uma moita no jardim.
Fui lá, me abaixei e caguei, quando fui olhar a merda ela não estava lá! Meu deus! Onde fora para o meu cocô? Olhei pela redondeza e nada! Mas eu tinha certeza que havia cagado! Eu senti saindo!
Fui pra casa com aquilo na cabeça, nem dormi direto e no outro dia de manhã voltei lá para procurar o tal cocô.
Cheguei na casa toquei a campainha e o dono da casa com cara de sono me atendeu, eu falei a ele que havia perdido uma caneta no jardim e se eu podia procurar.
Ele respondeu:
- Claro que pode, mas tem muita gente caída até agora no jardim, a festa ontem foi tão louca que até fizeram cocô em cima da minha tartaruga.
Informações
Categoria: Variadas
Data da inclusão: 20/06/2008
Média das notas: 2.65
Enviado por: Gabriel
Vote





- Média: 2.65
26 pessoas
votaram nesta página!
Indique para um amigo
Categorias:
- Advogados (35)
- Amigos (133)
- Animais (95)
- Argentinos (21)
- Bêbados (160)
- Bichas (48)
- Caipiras (119)
- Canibal (12)
- Casal (313)
- Cornos (99)
- Crianças (174)
- Empregados (26)
- Feministas (8)
- Gagos (5)
- Gaúchos (10)
- Japoneses (10)
- Joãozinho (228)
- Loiras (89)
- Loucos (56)
- Machistas (9)
- Médicos (110)
- Mulher (45)
- Padres (23)
- Papagaios (30)
- Políticos (42)
- Português (154)
- Sogras (25)
- Variadas (384)
- Velhos (31)



