76
52
24
Gata, já estou passando álcool em gel no peito, pra ver se mata a saudade de você.
Gata, já estou passando álcool em gel no peito, pra ver se mata a saudade de você.
Eu nunca imaginei que um dia minhas mãos usariam mais álcool, que a minha boca.
Às vezes me sinto como um álcool em gel. Tem gente que só me procura quando a situação está complicada.
Que cheirinho de álcool em gel, hein gata. Assim eu me apaixono.
É tanto álcool na mão, que o fígado chega a ficar com ciúmes.
Nessa Pandemia e sem dinheiro, vamos ter que escolher se compramos desodorante ou álcool em gel.
Tem gente que precisa passar álcool em gel na língua, para eliminar o vírus de falar mal dos outros.
Gata, você não é álcool em gel, mas te valorizo.
Troco álcool em gel por um saco de arroz agulhinha.
A China construiu um hospital em 10 dias, para ajudar seu povo. Já o brasileiro, aumentou o preço do álcool.
Ministério da Saúde: Só o álcool 70° é eficaz para higienizar as mãos. Brasileiro: Faça seu álcool em gel em casa, com gelatina incolor e álcool 46°.
Fui comprar álcool em gel e estava o mesmo preço que o açaí. Comprei o açaí.
Quem deve saber quem estocou o álcool, são as Testemunhas de Gel-ová.
Troco ovo de páscoa, por álcool em gel.
Se acabar o estoque do álcool, eu compro um litro de pinga, para imunizar por fora e por dentro.
Gata, você não é álcool em gel, mas não te abandonaria.
Gata, você não é álcool em gel, mas deixa eu te pegar?
Gata, você não é álcool em gel, mas todo mundo queria passar as mãos em você.
Se passando álcool nas mãos, você já se protege do Coronavírus. Imagina bebendo.
Aqui na cidade o pessoal não usa nem a seta, quem dirá álcool em gel.
Queria ser igual álcool em gel, que está todo mundo querendo.
Esses ricos que viajam pra fora, e vêm infectar a gente, que nem dinheiro pro álcool em gel temos.
Não vai demorar muito para alguns religiosos começarem a vender álcool em gel ungido.
Hoje em dia, ter um frasco de álcool em gel é ostentação.
Pessoal da minha cidade não usa nem desodorante, imagina álcool em gel.
Beijou cem bocas no carnaval, e agora está aí, passando álcool gel nas mãos.
Álcool em gel pode faltar. Agora, álcool do bar, de jeito nenhum.
Um dia é uma criança cheia de esperança, e no outro um adulto cheio do álcool.
Mulher é igual álcool: mexe com a minha cabeça.
O álcool mata. "Sim, mata a sede".