2
0
2
Tomo um banho de amor, para secar o mau olhado.
Tomo um banho de amor, para secar o mau olhado.
Sair é bom. Mas, deitar na nossa cama depois de um banho relaxante, é mil vezes melhor.
Estou vivendo igual loja de enxoval: é cama, mesa e banho.
Sei que a Semana Santa está próxima, mas podem tomar banho, senão o bacalhau vai vencer.
Minha vida na quarentena: acordar, comer, tirar pijama, tomar banho e botar pijama.
Durante o banho, eu sempre faço uma entrevista comigo mesmo. E só dou respostas brilhantes.
A gente já pode tomar banho, ou é pra continuar só lavando as mãos?
Dica: Álcool em gel não substitui banho.
Meu médico liberou só um golinho de cachaça antes do banho. Já tomei 12 banhos hoje.
Não bota a culpa na água, não. Todo mundo sabe que você não gosta de banho.
Tomar banho com o som ligado no máximo, pra minha internet não cair pensando que é chuva.
A única coisa que quero pra 2020, é que as pessoas tomem banho de manhã, antes de pegar o metrô.
Do nada chega alguém, e faz você tomar banho todo dia.
Desculpa a demora. É que eu tava dando banho nos meus peixes.
Me chama para tomar banho junto, quando vou chegar junto fala que estou confundindo as coisas.
Mais um dia comum tomando banho olhando pra cima pra ver se o fio está saindo fumaça.
As baixinhas quando vão tomar banho no frio até a água cair já esfriou.
Deus está vendo você comprando o mesmo sabonete que tem na casa do amante para o oficial não perceber que você tomou banho fora.
Anotando aqui o nome de quem dormiu sem tomar banho, opa, vou ter que anotar o meu.
Uso cinco sabonetes por banho. É muita gostosura pra ensaboar.
Quando a mulher falar que está quase pronta, pode saber que ela nem banho tomou ainda.
Tomar três banhos por dia é mole, quero ver é secar o banheiro que fica todo molhado.
Vocês gostam do frio porque não querem tomar banho todos os dias, né?
Muita gente reclamando do calor, pouca gente curtindo um banho.
O que adianta tomar 5 banhos nesse calor, se nenhum deles é com você?
A minha vizinha postou hoje "Eu tô um nojo". Realmente, 2 dias sem tomar banho, deve estar mesmo.
Não sei vocês, mas quando eu tomo banho em uma casa que não é a minha, uso todos os produtos de beleza que estiverem no banheiro. Nem leio o que está escrito.
Está tão calor, que só nesse mês eu tomei banho mais de duas vezes.
Eu não poderia ser advogado, mesmo. Pois na hora da discussão a pessoa fala uma coisa, e eu só consigo pensar em uma resposta boa 10 horas depois, quando estou no banho.
Cerveja é que nem banho: tem que tomar todo dia.