57
37
20
Odeio aquelas pessoas que ficam postando tudo que vão fazer. Vou dormir, boa noite.
Odeio aquelas pessoas que ficam postando tudo que vão fazer. Vou dormir, boa noite.
Trocaria esses 600 reais do governo por 600 "Boa Noite" dela, nos próximos 600 dias.
O que custa você me mandar "Boa noite gato, vamos namorar?".
Sem "Boa noite", me deito. Sem "Bom dia", me levanto.
Boa noite, e lembre-se que a pessoa que você gosta está conversando no WhatsApp com outras 6 pessoas.
Bons sonhos, porque "Boa Noite" só dormindo comigo.
Para de ficar me desejando boa noite, e vamos fazer a noite ficar boa juntos.
Boa noite, só para as lindas. As feias, nos trombamos no pesadelo.
Até queria te desejar boa noite, mas eu só consigo desejar você.
Boa noite e fique com Deus. Porque a oportunidade de ficar comigo, você perdeu.
Queria dar boa noite para pessoa que eu gosto. Mas eu não gosto de ninguém.
Hoje eu só queria ouvir seu Boa Noite.
Dar "boa noite"no Facebook é a mesma coisa que falar com os galhos secos de uma árvore, ninguém responde.
Tem gente que mente tanto que se der boa noite, eu tenho que abrir a janela pra ver se está de noite mesmo.
Me perguntaram onde seria um bom lugar pra morar, eu disse no Facebook. Lá todo mundo é religioso, gosta de cachorro, adora criança, não gosta de corrupção, e dizem bom dia e boa noite todo santo dia..
O manto da noite cobre os últimos raios do sol, aguardo este momento para desejar a ti, o meu boa noite mesmo.
Uma boa noite pra quem é de boa noite.
O ator beija na novela inteira e não se apaixona, a pessoa me manda um boa noite com coraçãozinho e eu fico pensando nela por 3 meses.
Tem gente que parece porteiro do Facebook. Só entram para dar "bom dia, boa tarde e boa noite".
Dei "Bom Dia" pra um gnomo e ele me deu "Boa Noite". Gnomo maluco, deveria esta em um hospício.
Nunca confunda educação com flerte, o Facebook por exemplo me dá bom dia e boa noite e nem por isso ele é a fim de mim.
Acho que o Facebook está afim de mim. Ele fica me dando bom dia e boa noite.
O melhor beijo de boa noite é aquele que dura até o nascer da manhã.
Então eu falei pra ela: "Como estamos sem WhatsApp, passei aqui na sua casa pra te desejar boa noite."
Até o Facebook me dá boa noite e você não.
Como você me deseja uma boa noite se você não está aqui fazendo a noite ficar boa?
Eu senti que era amor quando depois do boa noite havia uma vontade incontrolável de dizer eu te amo.
Hoje eu tô mais cansado que Mr. Catra depois de dar beijo de boa noite em todos os filhos.
Por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeitinho lindo para eu te dizer boa noite.
Boa noite a todos, menos para as meninas que usam vestido com tênis.