13
10
3
Só conquista, quem não desiste.
Só conquista, quem não desiste.
Existe várias maneiras de tentar...e só uma de desistir. Então, continue tentando.
Se for para desistir, é melhor nem tentar.
Nunca desista. Mas, às vezes, pare de insistir.
Você só vencerá amanhã, se não desistir hoje.
Se o sonho ainda está vivo, não há motivos para desistir.
Nunca desista de um amor, simplesmente por causa dos obstáculos.
O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que realmente vale a pena.
Eu não gosto de desistir, não é do meu feitio. Mas preciso me valorizar. Se você não me ama, eu vou me amar.
Hoje eu desisto de nós, principalmente do que poderíamos ter sido. Eu acreditava na gente, mas precisava que você também quisesse que desse certo.
Se você desistir hoje, de nada serviu o esforço que você fez ontem.
Antes de desistir do amor, tenta o meu, por favor.
Você só vence amanhã, se não desistir hoje.
Eu posso até cair, mas não será qualquer tombo que me fará desistir da vida.
Chega um momento da vida, que a solução é desistir.
Gata, do auxílio eu já desisti, mas de você não.
Geral perdeu a vontade de tentar algo sério, porque as pessoas tratam as outras como se fossem descartáveis. Ninguém mais está afim de construir algo juntos. Deu algum problema? "Tchau", cada um pro seu lado.
Você percebe que tem amor próprio, quando decide desistir de quem vive maltratando seu coração.
Não desista. Pode ter alguém que esteja se espelhando em você.
Ninguém me ensinou a desistir do amor. Só fui ensinado a jamais desistir.
Tem dias que não é fácil, e penso estar chegando no meu limite. Mas eu não desisto, porque sei que sempre posso ir além.
Tantas pessoas por aí gostando de alguém, mas acabam desistindo por medo de se machucar.
Tentei me proibir de pensar em você, mas como desistir do que mais quero ter?
Nunca desista de ser feliz, mas não faça da busca pela felicidade uma obsessão.
Distância nenhuma irá fazer eu desistir de você.
Quando te disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.
Nunca desista da vida, mesmo que esteja ferido. Lembre-se que o sol mais bonito é aquele que nasce depois da chuva, e que o sorriso mais belo é aquele que surge o brilho das lágrimas.
Sempre que sentir vontade de desistir, lembre-se que seus sonhos podem ser alcançados no próximo passo que você der.
Posso ter mil problemas e mil motivos para desistir, mas tenho uma única razão que me faz seguir: Deus.
Não desista só porque está difícil. As melhores coisas levam tempo.