21
17
4
Deus não desistiu de você. Tente fazer o mesmo.
Deus não desistiu de você. Tente fazer o mesmo.
Amo, cuido e sinto ciúmes. Mas também, quando eu desisto, é para sempre.
Me ensine a não desistir. Quero te amar agora e para sempre.
Quando pensar em desistir, lembre-se de quem não acreditou na sua vitória, e tire forças disso.
Minha vida amorosa que lute, porque eu desisti já.
Não dar certo é ruim. Não acontecer, é pior.
Só esse ano, eu já desisti umas 500 vezes da vida.
E você vai desistir só porque duvidaram de você?
Quando estiver difícil pra você, não deixe ninguém mandar você desistir. Desista antes que falem.
Se as coisas não derem certo, tente de novo. Nunca desista.
Se a vida não estiver fácil, trate de se fortalecer. Não desista
Não desista.
Não desista. Se estiver difícil, fale com Deus. Ele lhe dará mil maneiras de vencer.
Não desista e nem tenha medo, porque Deus fornece as ferramentas para que você alcance a felicidade.
Prove-me que é impossível, que eu desistirei.
Nunca desista de quem você ama de verdade.Independente da situação.
Desistir só vai dar motivo para as pessoas te chamarem de fraco.
As pessoas dizem "nunca desista". Mas, talvez desistir é a melhor opção, quando você percebe que está perdendo seu tempo.
Eu vejo uns casais tão legais que se dão bem por aí que dá vontade de namorar também, mas ai eu lembro que não tenho coração e desisto.
Sei que sou complicado, todo errado, mas não desiste de mim.
Não é questão de desistir ou de ser fraco, mas sim de compreender que chegou ao fim. Nem todo fim é bom, nem todo começo é em vão.
Quem vai sete, levanta oito. Desistir não é o meu forte.
Eu desistir? Jamais!! Não passei tantos anos da minha vida treinando com esforço duro para que no final, você me peça para desistir!. Esqueça!
O final é só quando você desiste.
Antes deu chegar aqui passei por muitas dificuldades, mas nunca pensei em desistir, pois eu tinha Deus no coração, tinha uma meta e a ela era nunca desistir do que eu acredito.
Eu não paro, não desisto, eu luto, eu prossigo, pois enquanto eu respiro acredito no que vivo, porque me sinto vivo.
Não devemos desistir nunca o sucesso um dia vem. Lembra daquele 1%, Wesley Safadão aproveitou 100%.
Sempre Lutei por tudo que sonhei, não venci todas, mas jamais eu desisti das minhas batalhas, continuo seguindo em frente.
Desistir é para sempre, fracassar é temporário.
Se for pra desistir no meio do caminho, então nem tente.