29
18
11
Inveja de você pra quê? Nem emprego você tem.
Inveja de você pra quê? Nem emprego você tem.
Se soldado recebo o soldo, assalariado recebe o salário, então terceirizado recebe um terço.
Essa noite foi boa, trabalhei alegre, brinquei com amigos e chefes da fábrica. Acredita se quiser até ganhei a vaga de líder do turno, só foi ruim quando eu acordei pela manhã para ir a empresa.
Só imagina, você feliz com um bom emprego, namorando a pessoa que você gosta, tudo numa boa... agora lê as 2 primeiras palavras.
Contrata-se: Preciso de 25 fofoqueiras para espalhar que eu estou a procura de um emprego urgente.
Namoro é como vaga de emprego. O candidato é que deve se adequar a vaga oferecida e não a empresa se adequar a necessidade do funcionário. Lembre-se que o mercado é amplo.
Queria receber uma mensagem fofa tipo olá, tenho uma vaga de emprego pra você.
Queria um triângulo amoroso: eu, um apartamento e um emprego bom.
O trabalho é duro, mas sem trabalho não há emprego.
Quando a firma entra em falência, o patrão pede as contas antes do empregado.
Tem alguém desempregado aí? Porque hoje eu vou dar trabalho.
A diferença entre emprego e namorada, é que namorada é fácil de arrumar.
Emprego é igual namorada, está dando trabalho pra arrumar.
Se para arranjar serviço está dando trabalho, imagina emprego.
Pesquisa revela que o aumento dos empregos, diminuiu os desempregos.
Para arrumar emprego, está dando trabalho.
Trabalhe duro, até que todos aqueles que duvidaram de você venham te pedir emprego.
Podia usar suas artimanhas de conquista, para arrumar um emprego.
Quando eu parar de postar merda, é porque arranjei um emprego.
Melhor ser respeitado, do que temido. O medo você impõe, o respeito você conquista.
No episódio de hoje, vamos aprender a fazer o trabalho de um mês em duas horas.
Corra atrás do seu progresso com trabalho limpo e sem pisar em ninguém.
Queria que o Brasil fosse campeão em empregos, em saúde, em riquezas e em políticos honestos.
"Você tem que fazer o que realmente gosta". Beleza, não vou fazer nada.
A maior dificuldade em trabalhar atendendo gente, é ter que atender gente.
E daí que vocês namoram. Eu tenho um emprego.
O Brasil que eu quero, é onde eu descubra a fórmula desse pessoal que sai todo fim de semana, mesmo sem ter emprego.
Vocês querendo um amor, e eu só querendo arranjar um emprego.
Se falsidade fosse profissão, não teria tanta gente desempregada.
A confeiteiras trabalham com a mão na massa.