13
5
8
O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais, mas no fundo não valem dez centavos.
O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais, mas no fundo não valem dez centavos.
O bom desse coronavírus, é que eu posso ser antissocial sem ser falso. Nunca gostei de cumprimentar ninguém.
Em época de Coronavírus, como os políticos vão fazer para conseguirem votos, sem poder beijar e abraçar os pobres na rua?
Eu já coloquei minha mão no fogo, por quem me empurrou na fogueira. Mas eu não me queimei, porque a maldade não estava em mim.
Ah pronto. Agora tem que fingir que gosta, só porque é da família.
Engraçado, na hora de me marcar em sorteios no Instagram, a gente é amigo. Mas na rua, finge que nem me viu.
Avisa que o Carnaval já acabou. Podem tirar as máscaras.
Antes de mentir sobre seu estilo de vida nas redes sociais, pelo menos boqueie as pessoas que te conhecem pessoalmente.
Nunca vou esquecer de quem ficou do meu lado na minha pior fase, e nem de quem largou minha mão no momento que eu mais precisava.
Aprendi tomando muita facada nas costas, que ninguém é amigo de ninguém. A pessoa está ali, bebendo da sua água, mas na primeira oportunidade fala mal de você.
Minha namorada pediu um tempo e 3 dias depois postou a foto com o tempo.
Sou desconfiado, porque também sei falar bonito sem sentir nada.
Quem é você, quando ninguém está vendo?
Além de ser impossível agradar a todos, também é absolutamente desnecessário.
Cuidado com algumas pessoas que dizem ter mudado. Um tigre não muda suas listras.
Pronto, já passou o Natal e o Réveillon. Pode acabar a falsidade, e voltar a odiar seu vizinho.
Nunca tive tão poucos amigos como agora. Mas também, nunca estive tão bem acompanhado.
O falso se dá bem com todo mundo, o verdadeiro não.
Pessoas verdadeiras choram quando você for. Pessoas falsas, vão quando você chorar.
Ninguém quer cavar o poço contigo. Mas quando a água jorrar, muitos vão quer vir matar a sede.
Pessoas de momento não vão estar com você na sua fase ruim.
Amadureci muito vendo as pessoas que eu mais considerava agindo contra mim.
Tem muita gente com sorriso nos lábios, mas um coração cheio de veneno.
Cara fechada nem sempre foi sinônimo de um coração ruim. Assim como sorrisos nem sempre são de boas intenções.
Quanto mais frases de superação você posta, mais a gente sabe que você não superou porra nenhuma.
Todo mundo fazendo texto bonitinho de Final de Ano, e eu só gostaria de escrever que facilmente atearia fogo em metade das pessoas que conheci em 2019.
Longe de problemas e de falsidade, só quero ficar tranquilo com a minha liberdade.
Quando uma pessoa não consegue te manipular, ela manipula os outros a pensarem mal de você.
Riqueza é ter um amor verdadeiro, em pleno século que ninguém ama ninguém.
Cuidado com quem você chama de aliado. A falsidade, na maioria das vezes, anda do seu lado.