52
23
29
Esse Auxílio Emergencial se parece comigo: muitas desejam, mas poucas conseguem.
Esse Auxílio Emergencial se parece comigo: muitas desejam, mas poucas conseguem.
Que tal aproveitar que você recebeu os R$ 600,00, e me pagar?
Pessoal, consegui meus 600 reais. Um agiota me emprestou, para pagar 900.
Não é vácuo. A mensagem está em análise.
Linda, você não é os 600 reais do Governo, mas eu daria conta.
Isso é auxílio, ou uma mulher se arrumando?
Estado civil: Em análise.
Posso não receber meus 600 reais, mas pelo menos decorei meu CPF.
As mensagens que não respondo no WhatsApp não estão no vácuo... estão em análise.
Não estou te enrolando. Você está em análise.
A única vantagem desse auxílio emergencial, é que o brasileiro finalmente vai decorar o seu CPF.
Eu achava que mulher iludia, até conhecer o auxílio emergencial.
Mil à tua esquerda receberão os 600 reais, mil à tua direita receberão 1.200 reais e tu continuarás em análise.
Deveriam trocar o nome de "Auxílio Emergencial" para "À espera de um milagre".
O ano é 2045, só sobrou eu na Terra, e meu auxílio emergencial ainda continua em análise.
A palavra mais visualizada em 15 dias é "Análise".
A pandemia vai acabar, e o auxílio ainda vai continuar em análise.
Compro casa na praia, até 600 reais.
Só vai receber o auxílio emergencial, quem nunca foi corno.
O Governo não me quer no trabalho, a esposa não me quer em casa e a polícia não me quer na rua.
Reflita: Eu + você = 1.200 reais.
Estamos vendo você pegar os 600 reais do Governo para comprar cachaça.
Depois que lançaram esse Auxílio Emergencial, o Facebook está uma paz.
Trocaria esses 600 reais do governo por 600 "Boa Noite" dela, nos próximos 600 dias.
Se continuar assim, não seremos como a Itália em relação às mortes, mas sim como a Venezuela em relação à fome e ao desemprego.
No carnaval, o Governo dá camisinha de graça. E agora, cadê o álcool em gel de graça?
Quem da sua família pode morrer, para economia não parar?
Ando mais abandonado que as obras do governo.
Se a Amazônia é o pulmão do mundo, o governo é aquele maço de Derby Vermelho.
Vacina é um esquema do governo para ver a nossa bunda.