5
2
3
Pro Coronavírus pegar as mulheres aqui do meu bairro, tem que ter moto.
Pro Coronavírus pegar as mulheres aqui do meu bairro, tem que ter moto.
Existem dois tipos de motoqueiros: Os que caíram, e os que ainda vão cair.
Antes, meu mico era quando a corrente da minha bicicleta caía. Hoje em dia, meu mico é quando acaba a gasolina da minha moto no meio do trânsito.
Aí você compra uma moto, e seus amigos já acham que você tá com o caronavírus.
Reza a lenda que toda vez que um novo corno descobre uma traição, ele tira o escapamento da moto para anunciar a boa nova.
Esperando a hora de comprar a moto e começar a namorar.
A Angélica fez meditação transcendental para se livrar do pânico de avião após o quase desastre em 2015, já o pobre quando passa por um acidente de carro ou moto volta a guiar no outro dia mesmo!
Ter carro, moto, dinheiro e bom, mas ter Deus na nossa vida e no nosso coração melhor ainda.
Se bebida e volante não combinam, vá de moto.
Gata, você não é dois caras em uma moto, mas fez meu coração acelerar.
Gata, não tenho carro, nem moto e nem sou engenheiro. Mas eu te levo na garupa do meu cavalo ligeiro.
Finalmente comprei o capacete. Agora só falta a moto.
Não adianta você chegar na mina dando o coração, se outro chega dando a moto.
Finalmente comprei uma moto, agora o namoro sai.
Aquele mine ataque cardíaco, quando se vê dois cara numa moto.
Tem mulher que só vai para o céu se Jesus vir buscar de moto.
Brasileiro tem 2 medos: Dois caras numa moto e panela de pressão.
Motociclista: o farol é como se fosse o seu escudo, a buzina é como se fosse a sua arma e os retrovisores são como se fossem os seus amigos. Nunca deixe de usar o seu escudo, use a sua arma somente quando necessário e não confie 100% em seus amigos.
Se eu quiser fazer engenharia naval eu vou demorar cinco anos pra entender que os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis e os pedestres são como os banhistas?
A menina te amava muito, não parava de falar de você para as amigas delas, aí você vende a moto, que mancada!
Três coisas que eu não confio: Dois caras numa moto; Áudios de WhatsApp e nas mulheres que não sejam a minha mãe.
Estado Civil: Sem moto.
Não sei o que está mais atrasada, o documento da minha moto ou a minha vida.
Há uns dois anos minha namorada mandou escolher entre ela ou a moto, estou com a moto até hoje.
Mulher presta sim, você que não tem carro nem moto.
Aí você junta dinheiro durante 3 anos pra comprar uma moto, a mulher pede um ovo de páscoa.
Comprei uma moto pra pegar a mulherada, mas a única coisa que estou pegando é blitz.
Nós olhamos o tamanho da bunda, elas, da moto.
Se chamam bicicleta de bike, por que não chamam motocicleta de mike?
Até uma moto tem relação e você não.