174
150
24
O problema desse país, é que as decisões são tomadas por gente que não anda de ônibus.
O problema desse país, é que as decisões são tomadas por gente que não anda de ônibus.
A pior coisa, é estar no ônibus escutando a conversa dos outros e ter que descer sem saber o final.
A vida é como um ônibus, e nós somos os passageiros.
Pobre é o único que dorme dentro do ônibus e acorda no ponto.
Mais feio que sentar em assento preferencial no ônibus, e deixar uma senhora com a perna quebrada em pé.
Charada de pobre é tentar descobrir qual lado do ônibus não vai bater sol.
Deve estar sem dinheiro para o ônibus. Porque está me chamando no bate-papo.
Ex é igual busão lotado até o teto, só pego quando não têm mais nenhuma opção.
Meu coração é igual ônibus público sai uma entra 7.
Se você não viu gente passando mal no ônibus é porque andou pouco.
Não gosto quando alguém senta do meu lado no ônibus, mas quando passa e não senta eu fico tipo porque não sentou aqui?
Um amor tão lindo espera por você dentro de um ônibus.
Veja a que ponto chegamos. Disse o passageiro ao motorista do ônibus.
Finalmente encontrei o amor da minha vida. Uma pena que eu tive que descer do busão.
Mais rodada que catraca de ônibus, e quer ter moral pra falar comigo!
A gente começa a perceber que está ficando velho, quando uma pessoa mais velha que você quer te ceder o lugar no ônibus.
Não basta ser gordo, tem que ocupar os dois lado do assento do ônibus.
Estou pegando busão, mas o que eu queria mesmo era estar pegando você.
Você ouve funk? Sim, claro, no ônibus, na escola, em casa, e até no trabalho. É difícil não ouvir uma coisa dessa hoje em dia, eles não sabe o que é fone de ouvido.
Sofrência por desilusão amorosa é coisa de adolescente, adulto sofre mesmo é pegando ônibus com motorista lerdo na volta para casa.
Facebook é igual ônibus: Toda vez que eu entro, eu me apaixono por alguém.
Gratidão mesmo é entrar no ônibus e os bancos estarem vazios.
Pareço legal, mas tento ser o primeiro a entrar no ônibus e empurro quem tiver na minha frente.
Relacionamento: vou mudar meu nome para ônibus, acho que assim alguém me pega.
Não basta ser pobre, tem que dormir no ônibus e perder a parada.
Se eu estou em um ônibus sequestrado, a primeira coisa que eu faço é tirar foto com o bandido pra colocar no Instagram com a hashtag SEQUESTRO.
O cúmulo da sede é tomar um ônibus.
Gata, meu amor por você é que nem a passagem do ônibus, só aumenta.
O transporte na minha cidade é tão precário, que o meteoro passou antes do ônibus e eu fui nele mesmo.
Cada ônibus uma nova paixão.