135
50
85
Quem perdoa é Deus, eu só vou anotando os vacilos.
Quem perdoa é Deus, eu só vou anotando os vacilos.
Pai, não perdoa não. Eles sabem muito bem o que estão fazendo.
Perdoar certas pessoas é uma tarefa para Deus e não minha.
Meus erros foram perdoados porque metade de mim era loucura,e a outra metade burrice.
Você pode ser perdoado por qualquer pessoa, mas de coração só Deus.
Deus perdoa... e você?
Quem perdoa é Deus, eu não ...
Felizes são aqueles que se perdoam pelo erros e aceitam como única alternativa fazer melhor da próxima vez.
Todos são merecedores do perdão, mas ninguém está a altura para perdoar.
Quem perdoa é Deus.
Maturidade é saber falar "eu errei". Ter coragem para dizer "me perdoe". É conseguir assumir "eu sinto a tua falta" é crescer como pessoa.
Quão perfeito você é para não perdoar o erro de alguém?
Que Deus perdoe aqueles que não sabem ver os outros felizes.
Perdão que sai do coração é joia rara de encontrar e está na sinceridade de um olhar.
Perdoar não quer dizer aceitar de volta, quer dizer que eu te livrei da sua culpa.
Errar é humano... e muito mais humano é o perdão.
O perdão é uma dádiva divina. Perdoar é sentir a leveza da alma.
Te perdoei, mas isso não significa que esqueci.
O tempo cura feridas, mas não perdoa dívidas.
Se você não perdoar os erros de algumas pessoas que realmente merecem, não terá ninguém ao seu lado além de si mesmo.
Eu volto atrás, eu peço perdão, eu me humilho. Para mim o que realmente importa é ter a consciência tranquila.
Se serve de conselho, não negue o perdão, quem vive de orgulho morre de solidão.
Não minta pra mim, isso não tem perdão.
Posso até perdoar, mas acreditar novamente, nunca!
Você prefere perdoar e não esquecer? Ou esquecer e não perdoar?Pedro Bial
Perdão é igual respeito, não se pede, se conquista.
Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram.
Que Deus me perdoe por todas as vezes que eu pedi mais do que agradeci.
Amor e perdão não são sentimentos que compramos com palavras bonitas.Naruto
A vida é bela para quem ama e para quem sabe perdoar.