5
3
2
Que saudade de ter um emprego, e reclamar dele.
Que saudade de ter um emprego, e reclamar dele.
São tantas bênçãos recebidas, que não me atrevo a reclamar de nada.
Saudades de trabalhar, pra reclamar que estou trabalhando.
Ontem à noite minha namorada estava reclamando que eu nunca a ouvi. Ou algo assim...
Quem muito reclama, deixa de viver a vida. É preciso aprender a ser grato por cada pequena coisa que acontece ao nosso redor.
Quando o isolamento acabar, quero ver quem vai ser o primeiro a reclamar que queria estar dentro de casa.
Fale menos, faça mais. Julgue menos, aceite mais. Reclame menos, sorria mais.
Não reclame das coisas que Deus tem tirado de sua vida. Todo mestre de obras primeiro tira o entulho, para depois começar a construção.
Queria estar no trabalho, reclamando que queria estar em casa.
Mulheres que falam que homem não presta: prestem atenção onde vocês procuram, para não reclamar depois.
Nunca confie em uma pessoa que acorda cedo, e não reclama. Uma pessoa assim é capaz de fazer qualquer coisa.
Agradeça que eu ainda estou te respondendo, em vez de reclamar que eu demoro.
Minha internet está tão lenta, que o meu Internet Explorer ligou para reclamar.
Muitos reclamando que vão trabalhar, e eu só queria um emprego.
Brasileiro não gosta de frio, nem de calor e nem de chuva. Brasileiro gosta é de encher o saco e reclamar de tudo.
Quem reclama das bobagens que eu posto, não imagina as que eu desisto de postar.
A frase que mais une os brasileiros é: "Só dois caixas funcionando? Que absurdo".
Meu dom é ficar o dia inteiro reclamando de sono, pra chegar de madrugada e ficar acordado igual um zumbi.
Não reclame da vida, porque ela pode ouvir e ficar pior.
A única coisa chata do horário de verão, era ouvir as pessoas reclamando da mesma coisa durante cinco meses.
Tem gente que vive vacilando, e depois reclama do destino.
Me tornei o jovem que eu mais temia, o que prefere ficar em casa e depois reclama que não saiu.
Você que reclama do seu trabalho, lembre-se que tem gente que não tem trabalho nem para reclamar.
Não adianta reclamar da vida, se você está casado com ela há 50 anos.
Status: Abençoado de mais para reclamar.
Quem não se levanta para acender a luz, não pode reclamar do escuro.
Eu vivo reclamando que quero namorar enquanto recuso todo mundo que aparece.
Relaxa, tudo vai ser como tem que ser, o que é seu, é seu, já estava escrito nas estrelas, quem não gostar, pode ir reclamar com Deus.
700 reais o ingresso do show de Sandy e Junior e o povo reclamando do valor do feijão?
Meu Anjo, não adianta reclamar de alguma coisa que você sempre foi culpada.