17
13
4
Tem momentos na vida que precisamos mudar. Repaginar um novo começo e criar um novo fim.
Tem momentos na vida que precisamos mudar. Repaginar um novo começo e criar um novo fim.
Você pode ter tudo na vida. Mas se você não tiver eu, é o mesmo que não ter nada.
O melhor caminho, deve ser escolhido com sabedoria.
O conjunto da obra, é um pôr do sol no meio do mar.
Silêncio, é falar profundamente.
Temos que dar honra, aos que merecem honra.
Eu só vivo o dia de hoje, porque ninguém sabe o dia de amanhã.
Tudo seria mais fácil, se não fosse difícil.
Eu não preciso de lei para usar máscara. Preciso somente de amor próprio, e um pouco de consideração pelos outros.
O melhor de mim, só dou para quem merece.
É bizarro pensar que já vivi momentos tão bons, com pessoas que hoje nem tenho contato mais. A vida, e suas constantes mudanças.
Se a sua emoção te diz agora, a razão tem que dizer depois. A clareza resolve qualquer coisa.
Mas Deus sabe de tudo. Se sofri e passei por tantas coisas, é porque Ele já preparou para mim tudo de bom que eu mereço.
Prefiro os que me criticam e me corrigem, aos que me elogiam e me corrompem.
Desculpa, mas a vida me ensinou a desconfiar de tudo.
Se ninguém te apoia, vai sozinho. Só não deixe de conquistar seus sonhos, por causa dos outros.
Muitas vezes, você fica em silêncio, porque muitos não podem compreender, e outros não merecem saber.
Nem sempre 2+2 são 4.
Você interpreta a sua realidade, através da sua experiência.
Lembre-se que, quanto mais você for verdadeiro, menos amigos terá.
Trabalhar é melhor do que ganhar. Conquistar é melhor do que pedir.
Deus, que o mundo tenha mais criatividade. O mau nunca será extinto, mas pode ser combatido.
Espero sentir o mundo lá fora, sem medo e sem pressa.
É preciso que você se sinta confortável, fazendo coisas que as pessoas não concordam.
Os grandes momentos são marcados pelos bons: bom humor, bom gosto e bom senso.
As melhores lições estão no seu bolso vazio, seu estômago faminto e seu coração partido.
Se a lua se equilibrasse nas boas energias da terra, acredito que toda noite ela caia.
Todo rei é um dia coroado, e um dia destronado.
Porque ter saudades de alguém, que nunca se importou com você?
A vida é uma só. Pare de seguir padrões e viva sua vida.