24
13
11
Se você deseja ouvir uma resposta sábia, você deve formular uma pergunta sábia.
Se você deseja ouvir uma resposta sábia, você deve formular uma pergunta sábia.
Meu choro se vai ao vento, e o relento me sufoca. Não entendo essa dor, mas eu procuro a resposta.
Se eu fiquei quieta é porque a melhor resposta seria um tiro.
A reação pode ser a melhor resposta para os tolos.
Um dos piores males do ser-humano é pensar que Deus nos deve todas as respostas. Como se a criação mandasse no criador.
Costumo fazer perguntas para qual eu já formei, no minímo, 3 respostas válidas.
Há muitas perguntas sem respostas por trás de sonhos perdidos no google.
Deus é a resposta, não importa a pegunta.
A ansiedade nos tira a fome, o medo nos mantem em alerta. A dor nos traz sabedoria, a solidão a nossa própria companhia. E o tempo nos dará todas as respostas.
Quanto mais aprendemos, de menos deuses precisamos. A crença em Deus é somente a resposta de um mistério por outro mistério, dessa forma não respondendo nada.
A resposta para a maiorias das publicações que as pessoas postam no Facebook é: Ninguém liga.
Uma boa pergunta é aquela que ninguém sabe a resposta.
Facebook pergunta em que eu estou pensando? Resposta: Em você.
Nada é por acaso, mas não é só porque você não sabe a resposta, que é porque Deus quis assim.
Eu sou mau? Eu sou bom? Parei de me perguntar isso pois eu não tenho as respostas. Mas alguém as tem?Dexter
Têm certas coisas que não tem resposta, uma virada no olho já basta!
Tente me diminuir, fale o que quiser de mim, mas pegue a pipoca e assista pois minha resposta não virá pela minha boca e sim pelos meus resultados!
Se você tem a pergunta e ainda não encontrou a resposta, procure-a no seu coração.
Tem gente que me deixa sem respostas, por isso, não pergunto.
Algumas pessoas não gostam de respostas diretas. Quem gosta de rolo é papel higiênico, eu não!
Às vezes é preciso arriscar para fazer "certas perguntas", mesmo sabendo dos riscos em ouvir "respostas erradas".
O sorriso é a melhor resposta para um olhar.
Onde existe dúvida, não há resposta.
"Sim." Justifique sua resposta. "Sim, porque a resposta está correta, se estivesse errada eu diria não."
Quanto mais tempo espero pela resposta, menos curtição eu terei.
Respostas simples, são para mentes simples.
Nenhuma resposta é completa, porque sempre haverá outra pergunta.
Quando o silêncio confia no tempo, e procura se aliar a este, é porque acredita que juntos terão a melhor resposta.
Ter resposta pra tudo, seria um dom ou um mal hábito?
Quando éramos crianças, chorar parecia ser a resposta perfeita. Hoje chorar é um desabafo! Às vezes, é a única resposta que podemos dar.