80
51
29
Queria ser igual álcool em gel, que está todo mundo querendo.
Queria ser igual álcool em gel, que está todo mundo querendo.
Cada segundo é cruel quando você não está bem com quem você gosta.
Coronavírus, vai com calma, que eu ainda não vivi um romance que deu certo.
Quanto mais honesto e sincero você for, mais sozinho você será.
Quando a pessoa curte o seu próprio post, me dá vontade de fazer igual ao Dráuzio Varela: abraçá-la e perguntar: - Solidão né, minha filha?
Minha vida está tão trágica, que nem coronavírus quer me pegar.
Eu já não ficava com ninguém. Agora, com esse negócio de não poder pegar nem na mão das pessoas, piorou minha situação.
Quando brigo com meu amigo imaginário, vou no chat fazer amigos virtuais.
Adivinha quem tá quase namorando? Vocês, né. Porque eu ninguém quer.
Eu sou carreira solo. Não tem jeito.
Valorize os pais de vocês. Tem muita gente que queria ter um e não tem.
Enfrentei minha pior fase sozinho. Aprendi que na hora que você precisa, ninguém corre por você, a não ser suas próprias pernas.
O bom de ser invisível, é que ninguém te vê.
Queria ser a saudade de alguém.
Sozinho estou bem. Sem você, não sou ninguém.
Vocês já tiveram a sensação de que nasceram pra ser sozinhos?
A fase está tão ruim, que estou levando fora de garota de programa.
Sigo sozinho. Se eu errar, é culpa minha. Se eu acertar, é mérito meu.
A solidão só é agradável, quando se está em paz consigo mesmo.
Vida de solteiro, eu te amo. Mas na primeira oportunidade, eu te deixo.
A pior solidão é não me achar no meio da multidão.
Mais um final de semana longe dos perigos noturnos e dos jovens drogados.
No fim, é você por você.
Aqui na minha cidade, é foda você terminar o namoro e seu amigo dar continuidade.
Pago de solteiro feliz. Mas a vontade de dar certo com alguém, é enorme.
Estou sozinho na minha pior fase. Quero estar da mesma forma, na melhor.
Às vezes eu olho pra minha namorada e penso "Cadê você?"
Às vezes me sinto sozinha como a lua, e radiante com o sol.
Para que falar, se não querem me ouvir. Para que chorar, se não tenho ninguém para me consolar. Para que sorrir, se ninguém me faz feliz.
Hoje é um daqueles dias onde não me sinto uma boa companhia para ninguém, nem pra mim mesma.