18
7
11
Jesus te ama. A pessoa que você gosta, não.
Jesus te ama. A pessoa que você gosta, não.
Depois de um tempo, você deixa de cobrar atenção, e é cobrado por sua ausência. O mundo gira.
Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo.
Temos que aprender a viver sem as pessoas que sabem sabem viver sem nós.
Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer. Porém, depende.
Sabe o que é sorrir pra esconder a tristeza, chorar tendo que esconder as lágrimas e viver mesmo não tendo mais motivo? Assim está a minha vida sem o seu amor.
O orgulhoso morre na solidão.
Nenhum coração permanece vivo sem amar.
Me disseram que é ruim ficar sozinho, meio solitário. Mas aprendi que sorrisos baratos não me compram, que boas intenções gratuitas não me comovem, que um "Eu me importo com você" não me traz confiança.
Eu só queria que o meu lençol dobrado estivesse todo bagunçado.
Quem não valoriza a mulher bonita e de bom caráter que tem, vai ter que valorizar a solidão.
Aprenda a ser sozinho, porque na hora da dificuldade será você por você mesmo.
Até quando eu vou ter que sofrer com a tua ausência? Até quando vou ter que suportar o vazio da tua presença? Quanto tempo falta pra eu me a acostumar com essa solidão? Tá difícil superar, tá difícil aceitar. Impossível não chorar...
A solidão chegou e com ela a certeza de que você não vai voltar.
Não sei se foi culpa minha ou ausência deles, mas abracei tanto a solidão que cada abraço sufoca.
O que machuca não são as pessoas, e sim a solidão que fica quando se vão!
Eu nunca entendi por que é que muitas pessoas continuam a trabalhar mesmo depois de estarem ricas. Apego, ganância, egoísmo exacerbado, solidão ou falta de criatividade?
Se você não consegue ser feliz solteiro, nunca será feliz casada. Acorda. Casamento não é sinal de felicidade, e muitas vezes é só tormento. Para de correr atrás de relacionamento só por carência e solidão.
Mais fácil ser um solitário do que ter pessoas lhe dando palpites negativos sobre você.
Talvez eu tenha pedido a solidão de presente ou apenas algo que ganhei, anoitece e a dor vem forte, sorriso forçado e alegre com todos por dentro esconde seu lado obscuro, onde se tranca com correntes e ninguém pode ver.
Hoje a solidão bate à porta. As lágrimas rolam em meu rosto e eu nem sei explicar o por quê.
De ilusão e decepção o mundo vai perdendo as cores e se entregando aos poucos ao lado escuro da solidão.
Doí, mas chega uma hora que você esquece e se entrega à solidão.
As vezes ficar sozinha ficar nos faz pensar melhor em nossas atitudes.
Sou chefe, gerente e dono da minha vida, se você me ver falando sozinho, é porque estou em reunião.
A solidão é um oceano profundo onde não há superfície.
Morar sozinho é muito mais equilíbrio psicológico, do que liberdade.
Nunca estamos só. O que separa pessoas, são só paredes.
Se você não aprender a se virar sozinho, você vai se ferrar. Porque na realidade, ninguém se importa com você.
Pior do que a tristeza que me rebate, é a solidão de saber que nunca mas vou ter você.