3
-4
7
Quem precisa de TV, tendo os status do WhatsApp?
Quem precisa de TV, tendo os status do WhatsApp?
Aquele programa de TV preferido do caseiro: É de casa.
Falar comigo no Messenger, é igual tentar ligar pro "Bom Dia e Companhia".
Quando será que vão reprisar o jogo do Mundial do Palmeiras?
Desligue a TV, e ouça mais músicas. Seu coração agradece.
Para não ficar doente, desligue a TV e acenda a sua mente.
Nesses últimos dias, estou completamente apaixonado pela Netflix.
No Brasil, a imprensa é muito séria. Se você pagar bem, eles publicam até a verdade.
O mundo começou a dar errado quando tiraram a TV Globinho do ar.
Com a nova lei que proíbe mostrar a cara de bandidos na televisão, como vai ficar o horário político?
Aquele apresentador de TV que gosta de televisão: o Datena.
Até tentei me apaixonar por você. Mas você assiste Big Brother.
Linda, queria ser igual o desenho Caverna do Dragão, pra nunca mais sair do seu mundo.
Capítulos reais de uma novela de mentiras, baseada em nós.
Eu assisto malhação de segunda à sexta, é até hoje não perdi peso.
Sou a favor de fazerem um BBB, só com pessoas do Facebook.
Aquele ator de novela que gosta de tocar guitarra: o Matheus Solano.
Antigamente o povo era tão ingênuo, né. Acreditava em Saci Pererê, Mula sem Cabeça, Globo...
Aquele ator de novela que estava no exército: o Rainer Cadete.
Aquela novela que está sempre no auge: Bom Sucesso.
Quero ver fazer o programa "De férias com ex", aqui onde moro. Porque todo mundo é ex de todo mundo.
Foram tantos dias de lutas esse ano, que a minha retrospectiva vai passar no canal Combate.
Gata, eu não sou o Geraldo Luiz, mas deixaria seu Domingo Show.
Gata, você não é Rede Record, mas deixaria meu Domingo Espetacular.
Não entendo por que as pessoas ficam chateadas quando a série que elas gostam chega no último episódio. Eu vejo os mesmos episódios de Chaves e Chapolim há 30 anos e adoro até hoje.
Os homens bem que podiam aprender com as novelas do SBT.
Aquele apresentador de TV que gosta de igreja: o Otávio Mesquista.
Deixe que a mídia domine sua mente e seja um demente.
Aquela musiquinha de encerramento do Fantástico é terrível. Ela te lembra que o fim de semana acabou e que amanhã começa mais uma semana de acordar cedo.
Aquele programa de televisão que é um espetáculo: Vídeo Show.