5
3
2
Que saudade de ter um emprego, e reclamar dele.
Que saudade de ter um emprego, e reclamar dele.
Por isso, não desanime, mesmo que as coisas pareçam difíceis agora. Ter foco e fé no trabalho realizado, é extremamente importante para termos sucesso.
Deus nos dá o talento, e o trabalho transforma o talento em genialidade.
Trabalhe sempre para atingir a perfeição, e com certeza os frutos do seu esforço chegarão.
Saudades de trabalhar, pra reclamar que estou trabalhando.
Precisar dominar os outros, é precisar dos outros. O chefe é um dependente.
Quando a mulher é trabalhadora e independente, homem rico não significa nada.
Não acredito que fui demitido da fábrica de calendários. Tudo o que fiz, foi tirar um dia de folga.
Não pergunte se eu sei. Apenas me dê a oportunidade.
Feliz Dia dos Trabalhadores para os meus pais, que fizeram um lindo trabalho: Eu.
Tudo parado, tudo fechado. Alguns fazem quarentena, e os caminhoneiros cumprem horário.
Em uma equipe de trabalho, nem todos têm de ser iguais, mas todos devem caminhar na mesma direção.
Faça o que tem que fazer, até que você possa fazer o que você quiser.
Sua mente tem que trabalhar para você, e não contra você.
Sobre o isolamento social: Nem Noé teve tanto trabalho para colocar os animais na arca.
Não é insônia. É Deus te mostrando a sua vocação para guarda noturno.
Chegar no trabalho, tossir perto da pessoa que você não suporta e ela sair do seu lado, não tem preço.
O Governo não me quer no trabalho, a esposa não me quer em casa e a polícia não me quer na rua.
Trabalho em grupo é a matéria mais complicada da faculdade.
Aquele profissional que nunca está online: o Home Office.
Queria estar no trabalho, reclamando que queria estar em casa.
"O que você mais gosta em seu trabalho?". Quando vou embora.
Eu já estava sem coragem para trabalhar. Aí, vem todo mundo e manda eu ficar em casa.
Estou parecendo um striper. Chego do trabalho só de cueca.
Na terça-feira meu chefe me informou que estava me dando folga para os próximos 3 dias. Na sexta, me avisou que posso ficar em casa no sábado também. O meu receio, é no sábado ele me ligar dizendo que não preciso voltar mais.
Gente, o Facebook estava uma benção, todo mundo em comunhão, versículos bíblicos, o povo cantando louvor da janela. Foi só o Presidente falar em voltar ao trabalho, que começou a guerra.
Se for trabalhar, morre de coronavírus. Se ficar em casa, morre de fome. E se ficar discutindo nas redes sociais, morre de raiva.
Pra quem está sendo obrigado a trabalhar, espirre no seu patrão.
Vou aproveitar que está todo mundo enfiado dentro de casa e procurar emprego. É menos concorrência.
Quando você começa a procurar emprego, você entende porque tem tanta gente no tráfico.