25
16
9
Tá apaixonada(o)? Fica 5 minutos com o celular dele(a), que passa.
Tá apaixonada(o)? Fica 5 minutos com o celular dele(a), que passa.
Eu até gostava de você. Mas meu coração é grande, e cabe muita gente.
Não tenho nada contra corno. Muito pelo contrário, já ajudei até a criar alguns.
Namoro entre o boi e a vaca, sempre acaba em chifres.
Você pode me trair, mas terá que conviver com a dor do meu Adeus.
Nossa amor, como você tá ignorante. Sua amiga não me trata assim.
Cuide da pessoa que você gosta, faça ela rir, apoie nas decisões, esteja do lado quando ela precisar, dê muito amor e carinho. Depois observe ela te trocando por outra pessoa.
Só os trouxas caem em tentação.
Minha esposa mexeu no meu celular e agora está ali, fazendo minhas malas. Será que vamos viajar?
Homens, valorizem as suas esposas. Ontem levei uma trouxa de roupa para minha amante lavar, e ela me disse: Não sou sua mulher.
Só por curiosidade. Você já avisou ao seu namorado que seu marido saiu da cadeia no indulto de Natal?
Cuidado com quem você chama de aliado. A falsidade, na maioria das vezes, anda do seu lado.
A carne pode ser fraca, mas temos que manter a consciência.
Já pensou se todo chifre se resolvesse na bala? O brasileiro iria entrar em extinção.
Se talarico fosse herói, onde eu moro seria uma base da Liga da Justiça.
Falam "Casal raiz", porque depois da raiz vem os galhos.
Traição não tem perdão. Fere o peito e deixa marca no coração.
A morena fica feliz quando chamo ela de minha vida. Mal sabe ela que eu sou um gato.
Quando a pessoa não tem só você, ela nem corre atrás.
Eu já perdi um grande amor, por causa de uma pequena aventura.
Erre, falhe, engane-se, mas seja leal, porque traição não tem perdão.
Queria estar com a pessoa que eu gosto. Pena que não posso estar em 8 lugares ao mesmo tempo.
Diz que só fala comigo, mas no áudio o celular vibra 85 vezes.
Esse povo que namora e pega mais gente que eu, que estou solteiro.
É muito ruim quando as coisas não saem como nós queremos. Mas pior ainda é quando somos traídos por aqueles que entregamos toda a nossa confiança.
O amor constrói, o Ricardão destrói.
Case-se com um analfabeto. Assim, ele não vai ficar de papinho na internet com outra.
Lindo seria se as pessoas realmente soubessem amar, sem iludir e trair, e viver uma vida de felicidade longe das ilusões da vida.
Pode falar o que quiser de solteiro, mas pelo menos solteiro não trai.
O homem pode ser o que for, mas, duas coisas que nós homens não faz, é trair e mentir.