4
2
2
Pior do que se afastar de alguém que gosta, é perceber que a pessoa nem se importou.
Pior do que se afastar de alguém que gosta, é perceber que a pessoa nem se importou.
Para mim, você é aquela ferida que cicatrizou, mas ainda dói.
Fico pensando o que será de mim, daqui para frente. Me vejo triste constantemente, com os pensamentos sempre em você.
Usando meu tempo livre, para ficar triste com problemas que eu mesmo inventei.
E qualquer coisa que eu me recorde agora, vai doer. A memória é uma vasta ferida.
Aproveite enquanto você está feliz. Porque, quando a tristeza vem, é difícil ir embora.
A noite enche meu travesseiro de lágrimas.
Já fui dormir pedindo para não acordar mais, e também já deitei sem conseguir fechar os olhos de tanta felicidade. A vida é um carrossel.
Espero nunca magoar ninguém, das formas que já me magoaram.
Eu sei moça, dói sim. Mas a gente cresce, floresce e planta amor em outro alguém.
Estou esperando o tempo passar. Quem sabe assim, chegam logo os “Dias melhores” que tanto falam.
Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes, são as melhores palavras que o coração pode falar.
Esse é meu jeito: Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo, lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim, falo quando deveria escultar e grudo quando deveria pisar.
O que levamos no peito, ninguém sabe. Ás vezes, sustentamos um sorriso no rosto, enquanto sentimos o mundo caindo sobre nós.
Meus piores dias, são aqueles em que eu não te vejo.
Mas nem sempre um sorriso consegue disfarçar uma lágrima, uma dor.
Eu não contei pra ninguém, e estou até fingindo melhor. Mas continua.. a dor continua aqui no peito.
Sem trabalho eu não sou nada. Não tenho dignidade, não sinto o meu valor e não tenho identidade.
Por trás de cada doce sorriso, existe uma tristeza amarga, que ninguém pode sentir e ver.
Quem inventou a frase "Tudo na vida passa", não sabe o que é sentir saudades de quem já se foi.
Tem dias que você sente um vazio, que só o silêncio e a música podem curar.
Não me permito passar por mais nada que me machuque.
Ninguém sabe o que passamos dentro de casa, nem como estamos por dentro. Mas mesmo assim seguimos sorrindo, pois somos fortes.
Já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como eu me sinto todos os dias?
Você diz que palavra nenhuma machuca. Então, experimente ouvir "Me esquece", de quem um dia já te disse "Eu te amo".
Eu tomo uma pra esquecer, e fico triste bêbado.
Eu tenho tanto trauma de abandono e rejeição, que se a pessoa muda um pouco comigo, já arrumo um jeito de ir embora antes de ser expulsa.
A vida de quem não posta o que sente vontade por medo dos parentes verem, deve ser triste.
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
A dor é igual a um agiota: você nunca vai ser livrar dela.