3
2
1
Sempre que estiver triste, lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
Sempre que estiver triste, lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.
Realmente é muito bom amar. Ruim é saber que quem você ama, não te ama.
É duro sorrir, com vontade de chorar. É duro partir, com vontade de ficar. É duro esquecer, quem eu quero sempre amar.
Eu te amo. Mesmo negando, mesmo deixando você ir, mesmo não te pedindo pra ficar, mesmo não olhando mais nos teus olhos, mesmo estando longe e mesmo não sabendo mais te amar.
Admiro pessoas que por dentro são tempestade, mas por fora conseguem fazer florir sorrisos nos outros.
Eu juro que nunca quis deixar você tão triste.
Vou pichar meu nome bem no seu portão. Só assim para você não me esquecer.
Nunca chore por alguém que não está mais ao seu lado. Porque quem não deu valor ao seu sorriso, jamais dará valor às suas lágrimas.
Ninguém sabe o dia a dia de ninguém. Nas redes sociais tudo aparenta estar bem, mas a realidade é outra. Só Deus conhece nossos corações.
Vou sorrir, mesmo triste. Vou me levantar, mesmo após cair. Sem fui assim. Feliz, persistente e acima de tudo, forte.
Mesmo com um sorriso de canto a canto durante o dia, ainda desabo a noite.
Mais dolorido do que aceitar que tudo acabou, é perceber que o outro nunca quis tanto assim.
Ficar triste é natural, mas guardar mágoas é a pior das tristezas.
Ei menina. Quando estiver triste, lembre-se que tem alguém por aí que te ama muito.
O ônibus que peguei rumo a felicidade, anda de ré.
Que as minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.
Não fique triste com as decepções de hoje. Amanhã tem mais.
Hoje é minha lágrima que cai, amanhã é a sua. Não é vingança, é a lei do retorno. O que aqui se planta, aqui se colhe.
Criava as mais falsas dificuldades, para aquela coisa clandestina que era a felicidade.
Às vezes, é melhor viver sozinho, do que se sentir só com alguém ao seu lado.
Te amo, porque seu peito me serve de abrigo, quando eu mesma não me considero um lugar habitável.
Do que adianta me mudar e depois, mudar-se de mim?
Por fora ela é sorridente, mas por dentro só ela sabe o que sente.
A mais grave solidão, é aquela em que nós mesmos nos abandonamos.
Um gole de café, um cigarro, e a certeza de que tudo acabou.
A vida é assim: hoje você chora, amanhã você sorri. Quem te empurrou hoje, vai pedir sua ajuda para levantar amanhã.
É fácil olhar a dor dos outros e dizer que ficará tudo bem. Difícil é você sentir a dor, e ter que disfarçar com sorrisos.
Na hora, eu posso até deixar passar. Mas depois, aquilo fica dentro de mim, incomodando.
Dizem que temos que nos contentar com o que temos. E eu, que nada tenho, com que devo me contentar?
Não sou feliz o tempo todo. Apenas tenho picos de bem estar.