38
29
9
Eram estranhos, se conheceram, se amaram, voltaram a ser estranhos.
Eram estranhos, se conheceram, se amaram, voltaram a ser estranhos.
E que se for pra fazer besteiras, que sejam aquelas, na cama, debaixo dos lençóis. E não contra a nossa própria vida.
Você fala que é feliz, mas a noite chora no seu quarto sozinha. Deixa essa máscara cair, pois a tristeza também faz parte da vida.
Tem pessoas procurando a felicidade, e não sabe que já é feliz, só vai saber a importância quando tudo se tornar uma lembrança.
Tem dias que mesmo que o céu esteja azul, o sol brilhando e quente, parece que tudo está nublado e frio.
Honestos são anônimos não vistos pela mídia.
Um dia toda beleza envelhece, a piada perde a graça, mas a essência permanece.
Agir mais e falar menos, essa é a postura que faz acontecer.
Já perdi muita gente pelo caminho por sempre ser verdadeira, por falar o que penso, por ser o que sou, mas muitos preferem hipocrisia e abraços falsos.
Dê valor pra quem te responde rápido no chat, porque é sinal de que está dedicando o tempo dele pra você.
Criticar o erro alheio é fácil, corrigir o próprio que é difícil.
Quem não da assistência, abre a concorrência, perde a preferência, fica na carência, e aguenta as consequências.
Se meu rosto fosse tão brilhante como a minha mente, iriam achar que minhas espinhas são diamantes.
Se você não é nada, não critique quem quer ser alguma coisa na vida.
Não faça diferente, seja a diferença!
Diz que ama a vida, mas desperdiça água.
Não peça desculpas se o que fez foi a coisa certa.
Eu quase me arrisquei, eu quase acreditei, eu quase me declarei. Enfim eu quase fui feliz.
Cheguei em casa me olhei no espelho e não aguentei, odeio homem mas não resisti tive que me dar um beijo.
Sei que sou uma pessoa justa, se for preciso, pago na mesma moeda.
Para mim é deste jeito: Segunda-feira, segunda-feira 2, segunda-feira 3, segunda-feira 4, sexta-feira, sábado e pré segunda-feira.
O vício da loucura é realmente alucinante, que nem mesmo a lucidez da sua escolha pode compreender o teor do nível mental.
A verdade é que todos nós nascemos com um prazo de validade.
O desejo de toda mulher é colocar um cafajeste na linha.
Às vezes acho que só as músicas me entendem.
Às vezes dá vontade de se esconder do mundo, ouvi uma bela música e chorar até a última gota de lágrima que restar.
Fique forte, o tempo passa. Siga em frente você saberás o caminho.
Ser forte não significa não sentir dor, e sim superar, sorrir e seguir em frente.
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, a do final eu não quero nem saber.
E quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem não irá dizer que existe razão?Legião Urbana