83
54
29
Nessa vida nada se leva, só se deixa.
Nessa vida nada se leva, só se deixa.
Nunca é tarde demais para se tornar o que você poderia ter sido.
A gente só enxerga aquilo que está preparado para ver.
Os frutos da nossa colheita refletem que somos aquilo que plantamos.
Ser ou não ser. Ah! Sei lá!
Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou, muitas vezes, suamos exaustivamente para o conforto de outrem. Veja na vindima, quem planta, colhe, mas não degusta dos melhores vinhos.
Quando se afastarem de você, deixa-os ir. O seu destino nunca está amarrado a quem deixa. E isso não significa que sejam pessoas ruins. Significa apenas que a parte deles na sua história acabou.
Quando acordamos é um dia a mais ou um dia a menos?
Deus é sempre Deus. Já nós sem Deus nada somos.
O casamento homossexual aprovado em diversos países da Europa, enquanto no Brasil, os filhos tradicionais do passado, se transgride ao passado que a mulher ganha menos porque engravida, o gay merece apanhar, ser branco e rico, infelizmente.
Somos todos iguais na chegada e na partida.
A vida é uma dança da cadeira, e muita das vezes precisei ficar sem uma pra me sentar, pra aprender a ficar em pé.
Quem nasceu em brancas nuvens, e em plácido berço adormeceu. Quem passou pela vida e não sofreu. Quem não sentiu o frio da desgraça. Foi espectro de homem. Não foi homem. Só passou pela vida. Não viveu.
Nem todo maconheiro é vagabundo, e nem todo vagabundo é maconheiro.
Tem coisas que acontecem e você só tem que agradecer.
Já fui mais, já fui menos. Mas, nunca deixei de ser. Sempre soube cá comigo, tão importante quanto saber chegar é saber a hora de se retirar.
A vida é igual supermercado, ninguém vai embora antes de pagar a conta.
Leia essa frase e reflita , você realmente está feliz com o que está acontecendo? Dê uma virada, você pode, você consegue, você é filho do Rei!
Por que devemos desmoronar para entender como voar?
Que Deus nos ajude a não sermos propagadores da desgraça alheia. Se não estiver em meu alcance ajudar, que eu jamais me disponha a arruinar. Deste mal quero viver livre!
Quando todos deixarem de ser vítimas das situações que a vida lhe impõe, aí sim vamos ter um bom conceito de evolução no âmbito do desenvolvimento humano nos dias atuais.
Há várias pequenas coisas que fazem as grandes coisas acontecerem.
Os milésimos fazem os segundos, os segundos fazem os minutos, os minutos fazem as horas, as horas fazem os dias, os dias fazem as semanas, e as semanas fazem os meses, os meses fazem o ano, então quem é você pra não fazer nada.
Os sonhos não se realizam, enquanto estamos adormecidos.
Nós humanos ainda somos muito burros apesar de todo "avanço tecnológico". De que adianta isso se ainda precisamos apanhar da vida para saber o que fazer?
Um dia todos nos iremos morrer, mas todos os outros dias não.
Nunca diga nunca, porque o nunca nunca é nunca.
De que adianta nossos olhos se não houver luz?
O mundo que eu quero só existe pra mim.
Vou filosofar cultura verbalizando minhas neuroses em ecos de sapiência pseudosociais.